96% dos utilizadores têm conta no Facebook e 41% no Google+

As redes sociais são hoje um “ponto de encontro” importante não apenas para os indivíduos como para as marcas, que, de forma rápida, envolvente e dinâmica podem interagir com os seus consumidores. São um instrumento imprescindível de marketing e comunicação das marcas. A Marktest Consulting realizou recentemente um estudo intitulado “Os Portugueses e as Redes Sociais “, com o objectivo de conhecer índices de notoriedade, utilização, opinião e hábitos dos portugueses face às redes sociais. Conheça os resultados de 2014.


96% dos utilizadores têm conta no Facebook e 41% no Google+

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Glink diz:

    E à um mês nasceu a rede social que promete ser uma revolução, uma vez que partilha os lucros gerados pela visualização do conteúdo dos utilizadores que por sua vês foi criado pelos seus utilizadores 😛

    chama-se TSU, mas lê-se sue, mas mail vale entrarem e verem com os vossos olhos, deixo aqui um convite uma vez que apenas com convite é possível registarem-se nela…

    https://www.tsu.co/glink

    • Glink diz:

      esqueci-me de referir que pessoalmente acho que este modelo de negócio é o caminho a seguir pelas redes sociais, e é o que mais sentido faz. Este modelo não é novo, e é utilizado por muitos outros negócios…

      • Glink diz:

        e que esta jovem rede social bateu o recorde do milhão de utilizadores, em precisamente um mês de existência… por isso é que sei que tem um mês de vida 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×