ActivoBank adota Power Management Cockpit para aumentar a performance do Banco

Desde a sua abertura em 1994 que o ActivoBank assumiu, no setor da banca, a inovação como parte do seu ADN. A sua relação com os clientes pauta-se pela simplicidade e transparência, tendo vindo a investir em tecnologia e processos que permitam aprofundar esta relação de acordo com estes princípios.


ActivoBank adota Power Management Cockpit para aumentar a performance do Banco

Vitor Martins

CEO do Grupo Pplware.com, administrador e editor em áreas tecnológicas.

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. Joao Ptt diz:

    No fundo isto é quase um banco virtual, já que não dispõem de balcões físicos em quase lado nenhum. Se houver problemas ou mora numa zona com um desses poucos balcões, ou vai ter de se deslocar até um que pode ser bem longe!
    Mas suponho que esta adopção seja só para verem como “extorquir” mais dinheiro dos clientes, ou se quiserem ver isto do ponto de vista da equipa de marketing: como fazer o cliente usufruir de mais serviços que actualmente não usufrui, ou não usufrui na sua plenitude, por isso deve ser uma boa medida… do ponto de vista dos accionistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×