O grupo francês Altice, dono da gigante PT, está a ponderar acabar com as marcas PT e MEO. O objectivo passa pela uniformização da imagem da Altice, passando assim a existir apenas uma marca global.

O grupo francês Altice, dono da gigante PT, está a ponderar acabar com as marcas PT e MEO. O objectivo passa pela uniformização da imagem da Altice, passando assim a existir apenas uma marca global.
A informação foi avançada pelo jornal Público que revela a possibilidade do grupo Altice extinguir os nomes PT e Meo. Fonte oficial da PT Portugal assegurou que não há decisões tomadas e salientou que a adopção de uma marca que represente todo o grupo Altice é uma possibilidade admitida pela empresa no relatório e contas de 2016.
O Público apurou ainda que embora não haja nenhuma comunicação oficial sobre este tema a nível interno na PT Portugal, o caminho que está a ser equacionado na subsidiária portuguesa é o de extinguir as marcas Meo (para o segmento residencial) e PT Empresas, deixando fora deste processo apenas o portal Sapo e a Moche, a marca para o segmento jovem.
Se o Meo desaparecer, desaparece também uma marca que esteve ligada a alguns momentos marcantes da história recente da PT e que nasceu há dez anos, no pós-Oferta Pública de Aquisição (OPA) da Sonaecom sobre a PT, escreve o jornal.
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