Altice Portugal avança com processos judiciais contra a ANACOM

A Altice Portugal já avançou na passada sexta-feira com uma providência cautelar contra a ANACOM e duas participações à Comissão Europeia, em particular, junto da DG COMP e da DG CONNECT.

Este Regulamento do 5G representa um enorme retrocesso para a competitividade e põe em causa a sustentabilidade do setor, retraindo e destruindo o investimento e a criação de valor, e está ferido de múltiplas ilegalidades com as quais não nos podemos conformar.


Altice Portugal avança com processos judiciais contra a ANACOM

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Joao diz:

    Embora a Altice provavelmente vá ganhar os processos seja directamente ou nos recursos, não vou desejar nada de bom para esta e as restantes (Vodafone, NOS) que tanto têm prejudicado Portugal com os seus investimentos milionários selectivos com grande prejuízo para uma enorme quantidade de pessoas que ainda hoje em dia continua com péssimos serviços e muito dispendiosos.
    Fossem todos estes operadores à vida e certamente haveria espaço para empresas mais decentes, assim o estado definisse parâmetros mais benéficos para todo o território e não para beneficiar só os mesmos do costume desde que se mantenham nesses locais especialmente beneficiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×