Clientes MEO doam mais de 65 mil euros a Instituições de Solidariedade Social

Numa estratégia de responsabilidade social, promoção do bem-estar e do desenvolvimento socioeconómico, o MEO, marca de segmento consumo da Altice Portugal, através do seu programa de benefícios MEOS, assinala a doação de 65.912 euros a nove instituições sociais.


Clientes MEO doam mais de 65 mil euros a Instituições de Solidariedade Social

Vitor Martins

CEO do Grupo Pplware.com, administrador e editor em áreas tecnológicas.

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. A razão manda o corpo vai atraz diz:

    O que realmente chateia nesta noticia é que ” Clientes MEO doam mais de 65 mil euros a Instituições de Solidariedade Social ” E não a ” MEO doa mais de 65 mil euros a Instituições de Solidariedade Social ” ! Os cliente pagam a MEO leva o credito …
    As esposas do salazarismo também faziam ” caridadezinha “, os pobres agradecem mas dar uma bolacha a quem esta a morrer à fome …

    ” A “caridadezinha” é uma prática assistencialista que busca visibilidade pública e que não visa mudar estruturalmente o problema da pobreza, podendo, em alguns casos, criar e ampliar relações de dependência.

    Por José C. Mota * ”
    https://www.noticiasdeaveiro.pt/o-regresso-da-caridadezinha/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×