Huawei colabora com a Indústria para fortalecer a segurança em redes 5G

Com 2.500 patentes de 5G e presença em mais de 400 organizações de padrões internacionais, a empresa apresenta o livro branco sobre segurança em redes 5G.


Huawei colabora com a Indústria para fortalecer a segurança em redes 5G

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. Joao Ptt diz:

    Sendo uma empresa chinesa simplesmente não pode criar redes realmente seguras, o estado chinês não o permitiria, pelo menos para exportação… se eles exigem espiar os seus cidadãos, sob pena de severas consequências para os casos em que não consigam, porque motivo não iriam querer também espiar os dos outros países?
    Além disso já se sabe que o 5G não é seguro nem sequer do ponto de vista teórico, e provavelmente nunca será ( basta procurar por “5G vulnerability” que aparece(m) a(s) notícia(s) ).
    Parece ser uma coisa comum à maioria dos países… as suas empresas não podem produzir equipamentos para outros países que eles não possam interceptar, seja através de leis que o exigem, seja através de pressão política ou de infiltrados, ou de intercepção das encomendas onde procedem às alterações antes de sair do país… a história tem comprovado que assim é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×