Segurança: 6 dicas para as suas próximas férias

Durante as férias deve reinar a calma e os problemas devem ser nulos, desde o momento em que marca a viagem, até ao momento em que regressa a casa. Independentemente do destino ou do que pretende fazer e comer, o pagamento é algo que não deve estragar as suas férias ou restringir o seu divertimento. Deve ser tão fácil como é em casa, por isso, opte sempre por pagar utilizando um procedimento que lhe é familiar.

A Visa Europe possui algumas linhas orientadoras muito simples que ajudam os turistas a sentirem-se mais confiantes e seguros sempre que efetuam pagamentos no estrangeiro.


Segurança: 6 dicas para as suas próximas férias

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. Joao diz:

    Se for um dos infelizes contemplados pelos novos cartões VISA com RFID [normalmente tem um símbolo como ((( ou ))) ] no cartão… então é melhor ir ao eBay e comprar um daqueles bloqueadores de sinal RFID para cartões de crédito/ débito. Pelo menos evita que lhe roubem a informação sem lhe roubarem fisicamente o cartão… ou na pior das hipóteses limita os furtos às alturas em que tem mesmo de utilizar o cartão e removê-lo da capa protetora. Só posso sugerir “KORUMA RFID Blocking Sleeve” porque comprei, testei e funciona… comprei 2 por £6.67 (veio do Reino Unido)… mas provavelmente as versões chinocas são igualmente eficazes (alguém que compre, teste e depois diga).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×