Tags: Linux


SUSE com 70 vagas de emprego disponíveis

A especialista em soluções Linux continua a crescer e está atualmente com mais de 70 vagas de emprego disponíveis para vários países – em escritório ou remotamente a partir de qualquer localização geográfica – essencialmente para as áreas de Sales, Engineering, Marketing, Product Management, Technical Support e Customer Service.

O escritório da SUSE em Portugal conta também com elementos da equipa SUSE Labs (área de desenvolvimento de software em estreita colaboração com a comunidade Open Source) em posto de trabalho remoto (home office).


Roadshow SUSE de volta a Lisboa

O roadshow ‘SUSE Linux Expert Days EMEA 2014-2015’ está a percorrer 32 cidades da Europa, Médio Oriente, África e Rússia e chega a Lisboa a 2 de dezembro para dar a conhecer os últimos avanços tecnológicos desta plataforma Linux.


Shellshock: Os servidores da sua empresa estão protegidos?

Foi no passado dia 24 de Setembro que soou o alarme para uma nova falha de segurança grave, baptizada com o nome de Shellshock, que põe em risco máquinas com Linux e até mesmo máquinas com OSX. A vulnerabilidade já se encontra identificada e afecta a shell BASH, sendo possível manipular variáveis de ambiente, permitindo, por exemplo, atribuir uma função a uma variável (podendo até receber parâmetros de entrada).

 


×