Tags: NOS

Realidade Aumentada chega à TV da NOS

A partir de amanhã os clientes NOS vão poder usufruir de uma experiência de televisão única por via do novo mundo da realidade aumentada.

Os clientes NOS, com os óculos holográficos desenvolvidos pela Microsoft, vão poder utilizar a NOS TV aproveitando a sua linha de visão para colocar janelas do serviço onde quiserem e assim criar e usufruir de uma experiência de interação com a televisão ainda mais personalizada e imersiva. A partir de amanhã a NOS TV está disponível na App Store HoloLens para download gratuito.


NOS Share: A nova app da NOS

A NOS reforça a sua posição de operador líder em pay TV em Portugal e lança um novo serviço associado à televisão: a app NOS Share.
Esta aplicação está disponível para todos os clientes UMATV em multidevice, sendo a única no mercado que permite a partilha de ficheiros na TV. Nos pacotes NOS 4 e NOS 5 está incluída internet no telemóvel para utilizar a nova app.


NOS atinge receitas de 370,3 milhões de euros

A NOS registou, nos primeiros três meses de 2016, um forte ritmo operacional, apresentando crescimentos em todos os serviços, com aumento de número de clientes e de receitas, a traduzirem-se em ganhos de quota de mercado.

As Receitas situaram-se em 370,3 milhões de euros, representando um crescimento de 7,6% face a 2015 e o EBITDA cresceu 7,8% para os 137,9 milhões de euros.

 


NOS melhora serviço de Videovigilância na Cloud

Atenta às necessidades de segurança e negócio das empresas portuguesas, a NOS completa o seu serviço de Videovigilância na Cloud com funcionalidades avançadas como o reconhecimento de matrículas com interação com cancelas automáticas, a deteção de movimentos com possibilidade de envio de alertas e a contagem de visitantes ou veículos.



NOS e Microsoft Portugal formalizam parceria

Este novo serviço vem reforçar e alargar o âmbito da oferta da NOS Empresas com serviços adicionais de produtividade, comunicações e armazenamento online, que permitem aos clientes ser mais competitivos ao nível da gestão e da eficiência de negócio. A...


Entrevista a Pedro Figueiredo da NOS

Quais os principais desafios que os operadores enfrentam com a Internet das coisas? [NOS] O principais desafios para operadores na Internet das Coisas, sendo este um dos mercados com maior crescimento nos próximos anos, é a capacidade de disponibilização de...