Tags: china

Huawei vai formar 2000 estudantes europeus nos próximos 5 anos

A Huawei anunciou que irá formar 2000 estudantes europeus a partir de 2016 até 2020 através do seu programa de talentos de elite “Seeds for the Future”.

Este compromisso, anunciado pela Administradora da Huawei, Chen Lifang, representa a contribuição da empresa para o European Pact for Youth e confirma a contínua aposta da empresa em complementar as e-skills dos estudantes europeus mais promissores.



Alibaba continua a construir o seu Império Chinês

A China, como todos sabem, é um dos países que tem vindo a crescer de uma forma fantástica, principalmente no sector das tecnologias e uma das principais responsáveis por esse crescimento é uma das maiores empresas chinesas, a Alibaba, que tem vindo a fazer um trabalho extraordinário tanto internamente como exteriormente.

 

E de modo a continuar este excelente trabalho, a empresa chinesa anunciou agora uma parceria com a maior empresa de telecomunicações do país.


Mercado indiano atrai novo fabricante chinês

A Índia tem-se mostrado um mercado em grande crescimento que tem suscitado interesse por parte de grandes empresas internacionais, como é o caso da Xiaomi, que já começou a comercializar os seus dispositivos no país ou até mesmo a Alibaba que tem feito grandes esforços para conseguir investir na Snapdeal, uma das maiores empresas de comércio electrónico da Índia, entre muitas outras.


China com novas regras no comércio online

Já não é novidade para ninguém que a China está a assumir a liderança mundial do fabrico e comércio de todo o tipo de produtos, com uma incidência grande para a tecnologia.

Esse esforço tem levado a que o mercado da tecnologia esteja permanentemente e erupção e com isso o fluxo financeiro seja “do mundo para a China”, principalmente porque o online é uma forma fácil que se comprar os produtos fabricados e comercializado na Ásia.

Mas os governantes chineses não estão satisfeitos e pretendem mais. Para isso, no dia 14 deste mês o governo chinês decidiu implementar uma nova reforma relativamente ao comércio on-line.


Negócios da China

Imagem: Google

A China, país em que nos vamos focar neste artigo, quer queiramos quer não, é actualmente das maiores economias de todo o planeta, como tal, vamos entrar um pouco no país e no império que está a ser construído neste...


Intel investe em 5 empresas chinesas

Intel, a empresa que domina o mercado dos computadores actualmente em todo o mundo, vai investir em cinco pequenas empresas chinesas, de modo a expandir a sua presença no mercado móvel, mercado que contempla desde os relógios inteligentes até aos...


Xiaomi irá vender 60 milhões de smartphones em 2014

Segundo informações que Xiaomi deixou na imprensa chinesa, quando se referem a “dispositivos distribuídos” estão a referir-se a smartphones fabricados, enviados para os armazéns da empresa em Pequim. Isto é importante porque para as marcas mais “tradicionais” neste segmento, tais...


Baidu e BMW… a China à conquista do mercado Automóvel

Baidu e BMW em parceria

Esta terça-feira esta pareceria foi anunciada em comunicado, consistindo então esta parceria num contrato de investigação conjunta tendo como objectivo a resolução de desafios de trânsito aplicado ao mercado chinês. Com esta pareceria as duas empresas esperam lançar as bases...


×