Tags: emprego



PrimeIT pretende recrutar 230 colaboradores

A PrimeIT, consultora portuguesa focada em serviços de IT e de Telecomunicações, tem em curso um processo de forte recrutamento para os seus escritórios de Lisboa, Paris, Londres e Lyon. Atualmente a empresa tem em aberto 150 vagas em Portugal, a que se juntam mais 80 a nível internacional.


Bosch continua a recrutar em Portugal

Roadshow de recrutamento junto de Universidades Portuguesas

A Bosch Portugal vai intensificar o processo de recrutamento de engenheiros portugueses a partir do final do mês de abril através de um roadshow em universidades de engenharia portuguesas. Para além desta atividade, a divisão Bosch Car Multimedia, com sede na Alemanha, levará a cabo um evento único para recrutamento de perfis de engenharia, em Lisboa, no final de maio.

Estas iniciativas encontram-se inseridas no plano, anteriormente divulgado pela empresa, para a duplicação do número de engenheiros alocados a projetos de investigação e desenvolvimento, que implica a passagem dos atuais 250 para 500 profissionais.


SUSE com 70 vagas de emprego disponíveis

A especialista em soluções Linux continua a crescer e está atualmente com mais de 70 vagas de emprego disponíveis para vários países – em escritório ou remotamente a partir de qualquer localização geográfica – essencialmente para as áreas de Sales, Engineering, Marketing, Product Management, Technical Support e Customer Service.

O escritório da SUSE em Portugal conta também com elementos da equipa SUSE Labs (área de desenvolvimento de software em estreita colaboração com a comunidade Open Source) em posto de trabalho remoto (home office).


Microsoft, ebay e Cisco vêm recrutar à FEUP

Este ano contamos com três grandes empresas internacionais: Microsoft (Dinamarca), ebay (Reino Unido) e Cisco (Reino Unido). Para além disso, teremos ainda mais dezassete empresas nacionais: Accenture, Blip, Bitmaker, Abyssal, Farfetch, Wit Software, Shiftforward, Sonae, doist, Miniclip, eProseed, Porto Tech...


EmpregosIT: Procura um emprego?

Lançado há quase um ano (Abril de 2014), o Empregos IT conta já com inúmeros anunciantes activos que se renderam ao potencial do portal. Actualmente são promovidas ofertas de emprego de empresas como a Hewlett-Packard, BNP Paribas, Claranet, Objectware, Aptoide,...