Tags: Huawei


Huawei reforça liderança em tecnologia e inovação no MWC 2024

A Huawei apresentou as mais recentes novidades no Mobile World Congress 2024. A área de exposição da Huawei Consumer Business Group (CBG) foi dividida em zonas inspiradas na nova estratégia ‘Fashion Forward’, na saúde e bem-estar, no conceito ‘Creation of Beauty’ e na marca XMAGE, que demonstram como as soluções da marca infundem a vida quotidiana com novas tecnologias e experiências enriquecedoras.


Huawei Ads é uma das novas plataformas de marketing digital eleita pelo Lidl em Portugal

A campanha resultou num elevado volume de novos downloads da aplicação com um CPI 21% inferior em comparação com outras plataformas de marketing digital utilizadas pelo Lidl em Portugal nos últimos meses, dando aos utilizadores acesso a diversos descontos e promoções em produtos e serviços de parceiros selecionados.

Depois de em 2020 ter lançado a aplicação Lidl Plus, que permite aos utilizadores ter acesso a várias ofertas, cupões e descontos, o Lidl uniu-se à Huawei Ads para tornar mais forte a sua presença no mercado nacional e chegar a um maior número de consumidores.




×