Tags: Anacom

Site da ANACOM recebeu mais de 900 mil visitas em 2017

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) tem por missão a regulação do sector das comunicações, incluindo as comunicações eletrónicas e postais e, sem prejuízo da sua natureza enquanto entidade administrativa independente, a coadjuvação ao Governo nestes domínios.

Em 2017, o site da ANACOM na Internet recebeu 915 688 visitas de 625 585 visitantes.




Preços das telecomunicações sobem em Portugal

De acordo com o relatório “Evolução dos preços das telecomunicações“, o aumento dos preços das telecomunicações em Março para Portugal foi o segundo mais elevado na União Europeia face ao período homólogo, estando 4,3 pontos percentuais acima da média.

Em comparação com o mês homólogo do ano anterior, o crescimento de preços verificado (3,36 por cento), foi o 6.º mais elevado da economia portuguesa e o maior desde junho de 2011. O desvio face ao IPC (3,05 por cento) foi o mais elevado desde, pelo menos, 2010.


ANACOM ajuda consumidores a escolher o melhor tarifário

A ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações introduziu novas funcionalidades no comparador de tarifários COM.escolha para ajudar os consumidores a fazer uma análise mais completa dos vários tarifários existentes no mercado, habilitando-os a fazerem as escolhas mais adequadas às suas necessidades. Entre as novidades está a inclusão dos tarifários de Internet no telemóvel e dos custos com instalação/ativação e com a aquisição/aluguer de equipamentos, na comparação dos custos das ofertas.


Já conhece o novo site da ANACOM?

A lógica de arquitetura de informação está centrada nos utilizadores e no público do sítio, sendo a navegação feita através de quatro grandes áreas: Institucional, Mercado, Serviços e Consumidor. A escolha deste modelo de organização de conteúdos tem subjacente a...


×