Tags: Vodafone


Vodafone lidera revolução digital com 50 milhões de ligações IoT

O Grupo Vodafone tornou-se o primeiro operador mundial a ultrapassar o marco de 50 milhões de ligações IoT (Internet of Things). É a primeira vez que uma empresa consegue gerir um conjunto tão extenso de ligações, utilizando para esse efeito uma plataforma única e global, que assegura a mesma experiência de utilização, independentemente do ponto do globo onde se encontram os Clientes.


Receitas de Serviço da Vodafone Portugal crescem 2,2% YoY

A Vodafone Portugal apresenta um crescimento operacional nos segmentos mais relevantes do mercado e consolida a tendência de melhoria dos indicadores financeiros durante o segundo trimestre do exercício fiscal 2016-2017 (com início em abril de 2016 e conclusão em março de 2017).

As Receitas de Serviço atingem 236,9 milhões de euros entre julho e setembro, o que representa um acréscimo de 2,2% (Q1: +0,2%) face ao período homólogo. Este desempenho revela uma aceleração significativa do ritmo de crescimento do principal indicador de negócio, que avança pelo 4º trimestre consecutivo.


EURO 2016 em 4K transmitido na televisão da Vodafone

Em contagem decrescente para o arranque do Campeonato Europeu 2016, a Vodafone anuncia que vai disponibilizar o canal da RTP em Ultra HD 4K. O primeiro jogo em direto em 4K será já no dia 10 de junho às 20h e corresponde à abertura oficial da competição. Seguem-se os quartos-de-final nos dias 30 de junho e 3 de julho; as meias-finais, nos dias 6 e 7 de julho; e a final, onde será conhecido o campeão Europeu, no dia 10 de julho.



Vodafone ajuda jovens a escolher profissão

Na fase de lançamento da plataforma Design The Future, estão disponíveis mais de 100 vídeos com entrevistas a reconhecidos profissionais, representantes de profissões de várias áreas, tais como medicina, engenharia, desporto, literatura, educação, jornalismo, música, entre muitas outras, que falam...


Operador NOS é o que tem mais queixas na ANACOM

As questões relacionadas com o contrato celebrado para a prestação de serviços de comunicações eletrónicas são o assunto mais reclamado pelos utilizadores destes serviços, representando mais de metade das reclamações analisadas (54,2%), com destaque para os problemas relacionados com a...