Tags: Marktest

4,8 milhões de horas em sites de informação

Os dados do Netpanel meter da Marktest mostram novo aumento no número de horas de navegação em sites de informação durante o mês de Abril. Segundo os dados do Netpanel meter da Marktest, foram 3295 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de jornais, revistas e de notícias portugueses a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 55.7% dos internautas nacionais.




Sistema de geomarketing Sales Index 2015 já está disponível

A Marktest acabou de lançar a versão de 2015 do Sales Index, o mais antigo e completo sistema português de geomarketing. Utilizado por um grande número de entidades para quem o espaço é uma variável de segmentação, o Sales Index é um poderoso sistema de gestão de informação de base concelhia que a Marktest desenvolve desde 1992. Trata-se por isso do mais antigo sistema de geomarketing português.


Portugueses: 31 milhões de horas em sites de eCommerce

Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que durante o ano de 2014 os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação.

Durante o ano de 2014, foram 5 537 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de eCommerce a partir de computadores pessoais, Netpanel meter da Marktest.


2 984 mil casas portuguesas têm TV paga

A penetração deste serviço tem revelado uma tendência crescente ao longo dos últimos anos, passando de 46.4% em 2006 para os 73.8% agora observados.   A subscrição de Tv paga é superior junto dos lares onde a idade do ICMR...


Um dia das nossas vidas na Internet

A Nova Expressão, em parceria com Marktest, disponibilizou recentemente um estudo que mostra os hábitos digitais dos portugueses. O perfil dos entrevistados é repartido por utilizadores do sexo masculino e feminino (num total de 992 entrevistados) cujas idades são diversas mas com...


×