Tags: Uber

Uber: 5 mil milhões de viagens realizadas

Em 2010, a Uber começou a trabalhar numa solução para um problema simples: como conseguir uma viagem através de um botão? No final de 2015, a empresa atingiu um grande marco: mil milhões de viagens. Seis meses depois, ultrapassou os dois mil milhões e agora, passados sete ano, a Uber chegou às 5 mil milhões de viagens realizadas.


Uber em Portugal? Marcelo Rebelo de Sousa diz que sim mas…

A prestação de Serviços públicos de transporte de passageiros flexível, como é o caso da Uber, tem agora luz verde em Portugal para avançar para a legalização.  Na passada Sexta-Feira o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa promulgou dois diplomas do Governo,  entre os quais está o  Decreto-Lei que estabelece regras para este segmento.


Portugal: Uber lança plano familiar

Os utilizadores da Uber vão poder associar à sua conta um grupo de até 10 pessoas que podem solicitar uma viagem, com o custo centralizado numa única pessoa.

A nova funcionalidade “Perfil de Família” é ideal para famílias, que vão poder partilhar um único método de pagamento para as viagens de todos os membros do grupo, uma opção ainda mais segura e que tem vindo a ser solicitada pelos próprios utilizadores.


Portugal: Uber e CEiiA acordam extensão do piloto uberGREEN

Há 3 meses a Uber deu passo importante em direção a uma mobilidade mais sustentável e livre de emissões de carbono nas cidades portuguesas com o lançamento do uberGREEN, uma alternativa de viagem 100% elétrica ao mesmo preço do uberX. De entre as mais de 400 cidades de todo o mundo onde opera, Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para testar esta nova alternativa de mobilidade.


Uber a operar em Portugal? Sim!

A Eurosondagem realizou um estudo para a Uber com o objetivo de avaliar a perceção dos consumidores relativamente ao papel da tecnologia na mobilidade urbana.

Os dados foram recolhidos nos dias 25, 26 e 27 de Abril de 2016 através de entrevistas telefónicas, com uma amostra de 1.025  inquiridos nos concelhos de Lisboa e do Porto. O erro máximo da amostra é de 3,06% para um grau de probabilidade de 95%. Conheça os resultados!


×