Miguel Salgueiro, partner da NextBITT responsável da área de business development, explica que a empresa “ganhou em média um novo projeto por mês ao longo de 2017” e que “este ano tudo indica que este ritmo de crescimento irá até acelerar”.
No último trimestre, a empresa celebrou contratos com grupos portugueses e subsidiárias de multinacionais de referência, nomeadamente para fieldservice e para a gestão e sensorização de ativos. Miguel Salgueiro revelou que os recentes contratos adjudicados à NextBITT incluem a gestão de cerca de um milhão de ativos físicos, um número que não para de crescer, aliado á gestão de operações cada vez mais complexas.

Entre os clientes da NextBITT destacam-se grandes instituições e empresas portuguesas e multinacionais como a Heineken, a Vodafone, o grupo Adeo(Aki e Leroy Merlin) ou a EMEF e, já este ano, a empresa registou um crescimento muito acelerado ao conquistar clientes como a Federação Portuguesa de Futebol, a Navigator e a PRIO, entre outros.
Miguel Salgueiro aponta várias razões que contribuem para o sucesso da plataforma NextBITT:
Para além da nossa capacidade de resposta rápida desde o momento da adjudicação até à sua entrada em produção, o facto de poder ser implementada facilmente com o recurso a serviços na nuvem, nomeadamente Microsoft Azure; e a sua integração com os ERPs mais usados no mercado, nomeadamente SAP
Além disso a tecnologia NextBITT está a ser implementada com recurso a smartphones standard e o seu backoffice permite um elevado grau de personalização pelos utilizadores finais, sem necessidade de recurso constante a serviços adicionais.
A NextBITT foi eleita Parceiro do Ano pela Microsoft Portugal em 2017. O prémio “Country ISV of the Year” distingue todos os anos o parceiro que mais se destacou em cada país onde a Microsoft tem uma presença direta.
Comentários recentes