Tags: Startups

Microsoft anuncia programa para Ativar Startups Portuguesas

A Microsoft Portugal apresenta hoje o Ativar Portugal Startups, iniciativa que assinala o alargamento do programa Ativar Portugal, anunciado em maio de 2014.

Esta nova fase tem como principal objetivo apoiar a criação e o crescimento de startups de base tecnológica com elevado impacto e potencial de escala a nível mundial, de modo a reduzir a taxa de mortalidade destas empresas e a capacitá-las com os recursos necessários para serem bem-sucedidas, em colaboração com um vasto conjunto de entidades e empresas já estabelecidas.


Lisbon Challenge procura as melhores startups de tecnologia

A Beta-i abre amanhã as candidaturas para o Lisbon Challenge Spring ’15, um dos mais ambiciosos programas de aceleração da Europa, que vai juntar em Lisboa até 30 startups de base tecnológica de todo o mundo, a partir de 27 de março.

As inscrições para este desafio que pretende capacitar as startups selecionadas para o crescimento, internacionalização e captação de financiamento a curto prazo abrem amanhã e terminam a 11 de Janeiro.

Imagem: Beta-i

YCombinator: O acelerador de startups do mundo vem a Portugal

embra-se do que os Beatles fizeram pela música? É quase tão importante como o que o YCombinator está a fazer pelas startups. E agora, o melhor acelerador de startups do mundo vem a Portugal, pelas mãos da Beta-i. Michael Seibel, um dos Partners do YCombinator, vai participar numa sessão aberta, no próximo dia 14 de outubro, na Central Station, em Lisboa.


×