iS AutoPeg Tag
A iS AutoPeg Tag oferece aos retalhistas do sector alimentar protecção segura para mercadorias de elevado risco como pilhas, lamínas de barbear ou tinteiros com um simples passo de uma etiqueta sem pico. Esta solução acopla-se rapidamente e de maneira segura numa embalagem de furo simples ou duplo e pode ser facilmente removida no ponto de venda para reutilização. É leve e forte, preserva a marca do produto, pode ser actualizadaa a soluções RFID de visibilidade de inventário e pode ser aplicada na origem.
4210 EP Food Label
A 4210 EP Food Label é uma das muito poucas soluções certificadas seguras para usar no micro-ondas disponível no mercado e as suas características aumentar a performance de segurança para os retalhistas alimentares que precisam de proteger alimentos frescos e congelados que estão a ser alvo incrementado de furto. É uma das mais pequenas etiquetas RF do mundo, e pode ser facilmente integrada no preço/escala de etiquetas para maior protecção, permitindo aos retalhistas alimentares aumentarem a disponibilidade em linear. Tal como a iS AutoPeg, pode ser aplicada na loja ou na origem, o que poupa tempo de trabalho e assegura que toda a mercadoria de alto risco de furto chega pronta para a venda. Para além do mais, a Checkpoint oferece opções de impressão personalizadas para a nova etiqueta de alimentação, o que permite aos retalhistas imprimir mensagens da loja na mesma, incluindo a sua marca, se assim o pretenderem.

Esta nova solução funciona em conjunto com o sistema de desactivação da Checkpoint Counterpoint iD RF (CPiD), que se integra facilmente com o scanner bióptico no ponto de venda. Com a sua maior zona de desactivação, o CPiD diminui de forma clara a possibilidade de falsos alarmes que podem prejudicar a experiência de venda, e aumenta a credibilidade de que um alarme EAS na porta é mesmo uma tentativa de furto. Durante os testes numa grande loja, a integração com o scanner bióptico aumentou a velocidade de pagamento em linhas de ponto de venda, quando comparado com outros sistemas de desactivação.
O CPiD oferece uma performance melhorada e ferramentas RFID para usar com a próxima geração de soluções de pontos de venda RFID. Além do mais, as capacidades de rede CPiD permitem relatórios remotos para serviços de manutenção sem ser necessária a deslocação do técnico.
A iS AutoPeg Tag estará disponível no segundotrimestre de 2015, e a 4210 EP Food está disponível para envio imediatamente. A Checkpoint está a demonstrar o uso destes produtos no Pavilhão de Vendedores da Conferência FMI.
Comentários recentes