A empresa especialista em segurança na Internet marcará presença através de duas sessões sobre os desafios de Cibersegurança onde participarão Francisco Fonseca, CEO, e Nuno Periquito, Head of Marketing.

A empresa especialista em segurança na Internet marcará presença através de duas sessões sobre os desafios de Cibersegurança onde participarão Francisco Fonseca, CEO, e Nuno Periquito, Head of Marketing.
A AnubisNetworks, líder de mercado especializada em soluções globais de segurança na Internet, participa na 4ª edição da Infosec Week. A empresa estará também representada por Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, e Nuno Periquito, Head of Marketing, que falarão sobre os desafios da Cibersegurança e como capacitar as organizações com soluções que permitem um maior conhecimento sobre as ciber-ameaças e estratégias de mitigação do risco.
A Infosec Week é um evento de Cibersegurança – organizado pela ShadowSEC em cooperação com o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCSEG), a UK Trade & Investment (UKTI) e o United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute (UNICTI) – com a duração de uma semana, que irá decorrer em Lisboa já a partir da próxima segunda-feira, dia 6.
A ação decorrerá no âmbito do Mês Europeu de Cibersegurança (ECSM), promovido pela Agência da União Europeia para a Segurança das Redes e da Informação (ENISA) e pela DG CONNECT da Comissão Europeia, em conjunto com vários parceiros. O principal objetivo é a partilha de conhecimento e experiências através de vários workshops e palestras.
Nuno Periquito será o principal orador numa sessão a ter lugar dia 10 de outubro às 14h40, onde falará sobre a abordagem que as empresas devem adoptar para enfrentar as ameaças a que estão sujeitas no dia-a-dia, focando-se na apresentação de soluções que permitem uma visão 360º da ameaça. Neste sentido, serão discutidos temas como:
No mesmo dia às 15h40, Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, marcará também presença numa mesa redonda onde será feito um state of the art da cibersegurança, discutindo os principais desafios na matéria.
Comentários recentes