MEO foi a marca mais popular em 2015

O MEO foi, em 2015, a marca mais recordada pelos portugueses no setor das Telecomunicações, atingindo um índice de recordação espontânea de 53,8%, de acordo com o estudo Publivaga da Marktest.

Isso significa que quando questionados sobre quais as campanhas publicitárias em 2015 que mais recordaram, mais de metade dos portugueses referiram MEO.


MEO foi a marca mais popular em 2015

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Pedro diz:

    As minhas recordações da meo do ano passado é de mandar cartas registadas para eles, apresentar múltiplas queixas no site da Ana con e gastar uma pequena fortuna a ligar para aqueles exemplos de incompetência à que chamam linha de apoio ao cliente. Sou cliente à mais de 4 ano.

  2. José Carlos diz:

    Não admira nada, apesar de não ser perfeita, e ter problemas como todas as outras e por vezes ser ligeiramente mais cara, os serviços que “oferece” alem para aquele pacote garantido, o que atrai bastante gente.

  3. Pedro diz:

    Mais popular em clientes insatisfeitos e em mentiras. Se esses incompetentes fizessem alguma coisa…

  4. ANoimos diz:

    paga muito mal a funcionários então agora com os altices só extorquir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×