NOS Share: A nova app da NOS

A NOS reforça a sua posição de operador líder em pay TV em Portugal e lança um novo serviço associado à televisão: a app NOS Share.
Esta aplicação está disponível para todos os clientes UMATV em multidevice, sendo a única no mercado que permite a partilha de ficheiros na TV. Nos pacotes NOS 4 e NOS 5 está incluída internet no telemóvel para utilizar a nova app.


NOS Share: A nova app da NOS

Destaques PPLWARE

2 Respostas

  1. Olá, obrigado pela noticia, estava a procurar uma nova alternativa ao MEO Cloud e finalmente veio uma boa proposta da NOS para que isso acontecesse e ainda bem, quanto maior a concorrência maior as ofertas! Hehehe

    Pena é ainda não terem website ou pelo menos uma aplicação para desktop! Mas estou a contar com isso.

    Cumprimentos.
    João Carlos

  2. José diz:

    É limitativo, pois é só para quem tem uma box UMATV! Não há app para windows Mobile, nem sequer Windows! No nos navegadores nem sempre funciona e ainda existe equipamentos onde tem uma chamada de atenção para a resolução ser baixa, quando o equipamento tem mais definição do que a própria NOS indica como mínimo! Nos telefones é um perfeito disparate já que vendem estes telefones, focam apenas a atenção numa parte dos clientes, esquecendo-se quem paga, paga tanto ou mais que os outros! Se oferecem os equipamentos devem oferecer os serviços pagos nos pacotes! Neste aspecto estamos a anos-luz dos norte-americanos, todas as distribuidoras americanos têm as suas apps para WM. tenho serviço NOS 4 + 1 (uma assinatura para o meu filhotes que fica mais barata que no NOS 5), acho que pago mais do o suficiente para ter acesso a tudo o que tenho direito! Isto diz respeito a todas as operadoras, porque a falta de respeito, prepotência, sobre os clientes neste país roça o ridículo, para não dizer dramático no sentido de apenas sacar dinheiro, parece que nos pagam para nos servir e não o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×