As certificações agora conquistadas inserem-se na política da Novabase de standards de qualidade de serviço, e proporcionam novas oportunidades à empresa, posicionando-a entre os grandes playersmundiais do setor.
Criadas pela International Organization for Standardization (ISO), a ISO 27001 e a ISO 20000 são normas internacionais que asseguram que, tanto o Sistema de Gestão de Serviços de TI como o Sistema de Gestão de Segurança da Informação da Novabase IMS estão alinhados com as melhores práticas internacionais, de acordo com as necessidades dos clientes, bem como com os mais altos níveis de qualidade e exigência.
Para Pedro Afonso, managing director da Novabase Infrastructures & Managed Services,
estas distinções vêm comprovar a excelência dos serviços que prestamos e trazem-nos uma maior necessidade de melhoria para podermos continuar a merecer a confiança que os nossos clientes depositam diariamente nas nossas equipas. São claramente uma consequência da aposta estratégica que temos vindo a fazer ao longo dos últimos dois anos em operações de Serviço Continuado no mundo. Este é um passo que nos orgulha enquanto empresa e estamos muito gratos aos nossos clientes pelas oportunidades que nos têm dado
Em 26 anos a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.
Em 2015 alcançou um volume de negócios de 231,6 milhões de euros, 46% obtidos fora de Portugal, tendo trabalhado em mais de 35 países e 9 fusos horários. Tem escritórios em Portugal, Espanha, Reino Unido, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Angola e Moçambique. Conta com o talento e a dedicação de mais de 2400 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes.
Comentários recentes