Na qualidade de maior agregador de conteúdos locais e sales house mais significativa no mercado português, o SAPO tem vindo a investir em soluções estratégicas e inovadoras que contribuem para esta posição de topo, nomeadamente projetos de media digital, como o lançamento de uma nova área de agregação do Motores (sapo.pt/motores) ou a afirmação do SAPO 24 (24.sapo.pt) como referência nos conteúdos noticiosos em Portugal.
O NetAudience, que o SAPO integrou em março de 2017 para garantir o acesso a uma maior transparência e credibilidade na auditoria e monitorização dos dados de utilização do ecossistema digital, consiste num sistema de medição de audiências e propriedades digitais desenvolvido pela Marktest, com ferramentas de ponta habilitadas a uma fidedigna representação do mercado digital no país.

Com o NetAudience, o SAPO contribui para o desenvolvimento de um modelo credível que reforça qualitativamente a informação que anunciantes, agências e meios têm relativamente às audiências do digital e reforça a sua posição de liderança como player digital local.
Comentários recentes