Cyberoam continua a surpreender com a permanente demonstração de iniciativa e pro-atividade com o mundo das TI no mercado empresarial. Depois do reforço da gama de appliances e da nova release do SO, a Empresa agiliza a comunicação com os seus parceiros ao apresentar uma App que permite realizar a maioria das operações presentes no Partner Portal.
Cyberoam lança App para Gestão do Portal de Parceiros
A Partner Portal App apresenta com principais funcionalidades a possibilidade de:
- Aceder à Rede de Revendedores (Inventário e Perfil da empresa).
- Aceder ao Portefólio Pessoal, juntamente com Push, Stock-out, Atribuições ao Cliente e Pedidos RMA.
- Consultar os detalhes completos das Appliances registadas e a sua Tracking info.
- Fazer o pedido de Appliances e consultar o estado do mesmo.
- Ver o Histórico das Renovações.
- Aceder de forma rápida ao suporte pré-venda.
- Aceder à Base de Conhecimento da Cyberoam.
- Consultar as Appliances e Subscrições a elas associadas.
A App está disponível para IPhone e Android e pode ser descarregada desde já.Os parceiros Cyberoam ganham, agora, maior mobilidade podendo realizar as principais atividades relacionadas com a gestão dos produtos da gama Cyberoam de forma rápida e eficaz em qualquer circunstância ou lugar.
Se quiser saber mais sobre a Cyberoam e a sua vasta gama de appliances de segurança,consulte o website da Rolling Space (distribuidor oficial).
Comentários recentes