Tags: Intel

O melhor processador de sempre da Intel

Os processadores de 6ª Geração Intel Core estabelecem um novo padrão de qualidade e de elegância. O design surge mais fino que nunca, o tempo de arranque diminuiu para meio segundo, a capacidade de desempenho duplicou e a autonomia de bateria triplicou, comparativamente aos computadores utilizados pela maioria das pessoas atualmente.


Intel apresenta novos SoCs móveis e uma nova solução LTE

O CEO da Intel Corporation, Brian Krzanich, anunciou hoje uma série de plataformas móveis entre as quais se inclui o novo system-on-chip (SoC) low cost para telefones, phablets e tablets, uma solução LTE global, inovadoras experiências de computação pessoal e um espetro de clientes para ofertas de equipamentos móveis e de infraestruturas de rede.

Com tecnologias relacionadas com silício, software e segurança, Krzanich explicou que a Intel foi uma das poucas empresas capaz de disponibilizar soluções end-to-end para dispositivos, para a rede e para a cloud.


Intel apresentou 5ª geração dos seus processadores Core vPro

A Intel anunciou a sua 5ª geração da família de processadores Intel Core vPro com funcionalidades de ponta que vêm mudar a forma como os utilizadores trabalham.

Para responder às necessidades de uma força de trabalho cada vez mais móvel e dinâmica, a mais recente gama de processadores Intel Core vPro apresenta inovações sem fios, segurança integrada, melhor desempenho e capacidade de gestão, que permitirá aos trabalhadores e às empresas melhorar a sua produtividade, tornando-as altamente competitivas.

intel

Intel NAND Flash 3D deverá chegar já no próximo ano

São várias as tecnologias que continuam a emergir, com o principal objectivo de oferecer aos utilizadores dispositivos mais poderosos, cada vez mais eficientes a nível energético e obviamente mais baratos. Desta forma a gigante americana Intel anunciou esta quinta-feira que durante o próximo ano irá lançar o NAND Flash 3D nos seus dispositivos de armazenamento flash.


EmpresasHoje entrevista Norberto Mateos da Intel

“O PC é um equipamento indispensável e para melhorar e voltar a “trazer a atenção” dos consumidores foi preciso inovar”

A Intel apresentou recentemente um volume de negócios recorde! No total foram 14,6 mil milhões de dólares, apenas no terceiro trimestre de 2014, tendo superado todas as expectativas da gigante dos Estados Unidos que fabrica essencialmente circuitos integrados, como por exemplo microprocessadores.

O EmpresasHoje esteve à conversa com  Norberto Mateos, Director Geral da Intel Ibéria que nos falou deste momento de grande sucesso da Intel e também da presença e dos números da Intel em Portugal.


Intel investe em 5 empresas chinesas

Intel, a empresa que domina o mercado dos computadores actualmente em todo o mundo, vai investir em cinco pequenas empresas chinesas, de modo a expandir a sua presença no mercado móvel, mercado que contempla desde os relógios inteligentes até aos...


Intel apresenta volume de negócios recorde

"Estamos satisfeitos com os progressos alcançados pela empresa", disse Brian Krzanich, CEO da Intel. "No terceiro trimestre do ano registámos receitas recorde e lucros sólidos. Há trabalho a fazer, mas os nossos resultados dizem-nos que estamos a executar com sucesso...