Tags: visa


Tem um cartão Visa? Esta informação é para si

A última fase de implementação da Regulação Europeia sobre as taxas de intercâmbio (IFR) entrou em vigor no dia 9 de junho de 2016. Tal inclui agora a possibilidade de escolha da rede de pagamentos em cartões de dupla marca. Alguns titulares de cartões Visa e alguns comerciantes pretendem saber de que forma isto altera o processo de compra dos consumidores e de venda dos comerciantes.


Segurança: 6 dicas para as suas próximas férias

Durante as férias deve reinar a calma e os problemas devem ser nulos, desde o momento em que marca a viagem, até ao momento em que regressa a casa. Independentemente do destino ou do que pretende fazer e comer, o pagamento é algo que não deve estragar as suas férias ou restringir o seu divertimento. Deve ser tão fácil como é em casa, por isso, opte sempre por pagar utilizando um procedimento que lhe é familiar.

A Visa Europe possui algumas linhas orientadoras muito simples que ajudam os turistas a sentirem-se mais confiantes e seguros sempre que efetuam pagamentos no estrangeiro.


Visa Europe com mais de mil milhões de transações Contactless

Os pagamentos Contactless passaram a ser a norma, com cada vez mais consumidores a valorizarem a rapidez e a conveniência desta tecnologia que permite tocar-para-pagar.

Os mais recentes dados da Visa Europe mostram que a taxa de adoção dos pagamentos Contactless na Europa continua a aumentar, com mais de mil milhões de transações efetuadas nos últimos 12 meses. Estes números indicam ainda que os titulares de cartões Visa gastaram um total de 1,6 mil milhões de euros apenas no mês de março de 2015 – valor que traduz um impressionante crescimento de três dígitos, comparativamente aos resultados registados no mesmo período em 2014.