A parceria reforça o compromisso da Nissan em reforçar a ligação com as famílias. Os momentos de diversão com a Nissan são garantidos durante a Óbidos Vila Natal, já que a marca será naming partner da Descolagem das Renas, uma rampa de neve gigante que permite às crianças descer sentadas numa boia.
Como destaque da presença da marca, o SUV 100% elétrico Nissan ARIYA estará em exibição dentro de um globo de neve gigante que estará instalado no recinto do evento. Será também possível ver de perto o Nissan Juke e o Nissan Qashqai que estarão em expostos no recinto para que os visitantes possam conhecer parte da gama.
A Nissan vai ainda dinamizar jogos no recinto, oferecer brindes e promoverá um passatempo no Óbidos Vila Natal. Entre as atividades, destaca-se um jogo de luzes em que dois participantes competem para ver quem é o mais rápido a apagar todas as luzes sem falhar.
Para os adultos, a Nissan vai sortear um fim de semana ao volante de um Nissan com oferta de uma noite nos Hotéis Pestana.
Paralelamente, nas suas redes sociais, a marca lançará passatempos que oferecem bilhetes família para visitar a Óbidos Vila Natal.

É com grande satisfação que a Nissan se associa à Óbidos Vila Natal enquanto viatura oficial. Através desta parceria, queremos contribuir para trazer mais magia a esta época de festa e reforçar o nosso compromisso em estar próximo das famílias, proporcionando momentos de diversão e partilha de experiências este Natal.
Disse Pedro Sá, COO da Nissan Portugal.
Por sua vez, Pedro Rodrigues, responsável pela Óbidos Vila Natal, afirmou que “a parceria com a Nissan traz novos espaços de interação ao Óbidos Vila Natal”.
As atividades e as surpresas que esperam os visitantes reforçam o espírito de diversão e proximidade que queremos proporcionar em cada edição.
A Óbidos Vila Natal a que a Nissan agora se junta é um dos eventos de Natal mais conhecidos do país que se realiza anualmente dentro das muralhas do Castelo de Óbidos. Este ano decorre de 28 de novembro a 4 de janeiro e são esperados milhares de visitantes.
Comentários recentes