Tags: lenovo

CES 2019 – Lenovo lança os portáteis mais inteligentes de sempre

A Lenovo anuncia o lançamento dos novos Yoga S940, Yoga A940 e Yoga C730, desenvolvidos para oferecer maior capacidade de resposta à evolução das necessidades dos utilizadores, através de funcionalidades inteligentes. Os novos equipamentos da Lenovo chegam ao mercado equipados com tecnologia Amoled e Yoga Mouse com Laser Presenter, que facilitam a realização das tarefas do dia-a-dia.

A Inteligência Artificial permite o progresso e aperfeiçoamento das tecnologias audiovisuais. De forma a acompanhar as tendências de mercado, a Lenovo expande a gama Yoga e oferece uma experiência mais segura, inteligente e imersiva.


Lenovo ajuda clientes a aproveitar o poder da “Revolução da Inteligência”

Com 25 anos no mercado, a Lenovo tem produtos que se adequam ao que o cliente precisa e assim vai continuar. E para melhor conseguir ir de encontro às necessidades do cliente anunciou que vai especializar os três tipos de negócio que tem, passando assim cada um a ter os seus próprios recursos. No que diz respeito ao portefólio de soluções ThinkSystem tem como objetivo ajudar os clientes a reduzir a complexidade e aguentar os trabalhos mais intensos.



Lenovo volta a subir no ranking FORTUNE Global 500

A Lenovo alcançou a posição 231 no ranking FORTUNE 500 de 2015, relativo às maiores empresas do mundo em termos de receitas. A Lenovo subiu 55 lugares neste ranking, graças às suas receitas anuais de $46 biliões, que a colocam à frente de outras empresas bem conhecidas, como é o caso da Coca-Cola (nº 232), ou FedEx (nº 238).

A Lenovo surge, assim, pelo quinto ano consecutivo na listagem FORTUNE 500, subindo no ranking ano após ano, desde que retornou a esta listagem em 2011, no 450º lugar.



×