A consultora Brand Finance atribui o crescimento da marca Huawei ao compromisso com a inovação, investindo em empresas de tecnologia e I&D, bem como no foco direcionado para o negócio de automóveis elétricos, e no reforço nos serviços na Cloud.
Huawei é uma das 10 marcas mais valiosas no mundo
A Huawei é uma das 10 marcas mais valiosas do mundo, figurando na 9ª posição, de acordo com o ranking “Global 500 da Brand Finance para 2022“. O relatório revela um crescimento anual de 29% no valor da marca Huawei para 71,2 mil milhões de dólares, permitindo à empresa subir mais do dobro da sua posição anterior, passando de 21ª para a 9ª posição.
Anualmente, a Brand Finance analisa 5.000 das maiores marcas e publica perto de 100 relatórios, classificando as marcas em todos os setores e países. As 500 marcas mais valiosas e mais fortes do mundo estão incluídas no ranking anual Brand Finance Global 500.
No ranking Brand Finance Global 500 o destaque continua a ser para o setor tecnológico, que revela, mais uma vez, que esta é a indústria mais valiosa do mundo, com um valor de marca acumulado de cerca de 1300 mil milhões de dólares. Um total de 50 marcas de tecnologia figuram no ranking, com os principais intervenientes Apple, Microsoft, Samsung e Huawei a contribuírem com uma quota significativa do valor total do sector.
A Brand Finance atribui o crescimento da marca Huawei ao seu compromisso com a inovação, investindo fortemente em empresas de tecnologia e I&D, bem como direcionado o seu foco para o negócio dos automóveis elétricos, ao mesmo tempo que continua a reforçar os serviços na cloud.
A Huawei continua a fornecer vários produtos inovadores aos consumidores globais, incluindo os mais recentes smartphones da Huawei P Series. O Huawei P50 Pro vem equipado com uma nova geração de tecnologia de imagem, que quebra as fronteiras físicas, enquanto o Huawei P50 Pocket abre um novo capítulo na história dos telefones dobráveis.
Comentários recentes