Huawei Ads é uma das novas plataformas de marketing digital eleita pelo Lidl em Portugal

A campanha resultou num elevado volume de novos downloads da aplicação com um CPI 21% inferior em comparação com outras plataformas de marketing digital utilizadas pelo Lidl em Portugal nos últimos meses, dando aos utilizadores acesso a diversos descontos e promoções em produtos e serviços de parceiros selecionados.

Depois de em 2020 ter lançado a aplicação Lidl Plus, que permite aos utilizadores ter acesso a várias ofertas, cupões e descontos, o Lidl uniu-se à Huawei Ads para tornar mais forte a sua presença no mercado nacional e chegar a um maior número de consumidores.


Huawei Ads é uma das novas plataformas de marketing digital eleita pelo Lidl em Portugal

Destaques PPLWARE

2 Respostas

  1. Joao Ptt diz:

    Nada como investir agressivamente no marketing para depois aumentar os preços forte e feio nos supermercados, já lá vai longe o tempo em que o Lidl era um supermercado com preços mais acessíveis comparativamente aos outros. Alguém tinha de pagar todo o marketing, porque não o cliente final?

    • k diz:

      Quem mais ia pagar? É sempre o cliente final que paga tudo. É o objetivo de qualquer empresa fazer dinheiro suficiente dos seus clientes para pagar a operação inteira do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×