Agregada numa única plataforma de trabalho, a informação está agora disponível a partir de qualquer dispositivo e local, permitindo uma visão integral de todos os processos, o seu acompanhamento e monitorização em tempo real, bem como a criação de modelos de trabalho mais colaborativos.
De acordo com Alexandre Carvalho, Diretor de Informática e Organização da Caixa Leasing e Factoring, “a tecnologia Microsoft Dynamics CRM trouxe consigo um conjunto de novas funcionalidades que ampliaram a nossa capacidade de resposta, melhorando a eficiência dos processos e fluxos de trabalho. As ferramentas tradicionais privilegiadas até aqui limitavam a visão global e o acompanhamento dos processos em tempo real, o que se traduzia numa maior dificuldade de resposta das nossas equipas, sobretudo em processos críticos como cobranças em que a antecipação de situações de incumprimento é chave”.

A plataforma Microsoft Dynamics CRM disponibiliza e assegura a atualização permanente de toda a informação e evolução dos processos de clientes (sejam endereçados pela rede de dinamizadores ou reportando aos vários balcões existentes a nível nacional), permitindo o cruzamento de dados e a interação entre equipas.
A plataforma baseada em tecnologia Microsoft Dynamics CRM permite ainda aceder, disponibilizar e partilhar informação útil e em tempo real sobre os objetivos e necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma maior personalização na comunicação e diferenciando a forma como a Caixa Leasing e Factoring responde ao cliente.
Em breve a Caixa Leasing e Factoring espera ampliar o poder da tecnologia Microsoft Dynamics CRM a outras áreas.
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