Ao longo de todo o dia, os participantes vão ter oportunidade de explorar o uso eficaz da tecnologia no mercado digital, analisar o crescimento da produção de content marketing e debater sobre o papel das marcas, entre outras temáticas que vão manter ativos os três palcos do Disruption for Brands by SAPO:
Palco Disruption
Dedicado à caracterização do mercado e das suas tendências no que respeita ao marketing digital, evolução dos novos media e perfil do consumidor em 2030.
Palco Human Race
Seis conversas moderadas por Agatha Arêas (Cofundadora da Plataforma Pessoas) e Marta Leite Castro (N360 Business Stories), que vão procurar explicar como é que as pessoas estão a mudar os seus hábitos de trabalho, lazer e consumo.
Palco Creativity
Responsável por este palco, a Marketeer, titulo do Multipublicações Media Group, traz oradores com vista a debater sobre a forma como as marcas estão a trabalhar e a investir na sua estratégia digital.
Com um programa vasto e diversificado, esta conferência contará com a presença de oradores de renome do mercado nacional e internacional como Gerd Leonhard (The Futures Agency), Clément Jacquemin (Oracle) e Ricardo Fiorotto (Globo), entre muitos outros. A partilhar o seu contributo, com experiência e know-how nas diferentes temáticas, marcarão presença Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, João Epifânio, Chief Sales Officer B2C e Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B.
No mesmo dia, após o evento, irá decorrer a 19ª edição dos Prémios SAPO, galardões que identificam e premeiam anualmente a criatividade, o talento e a inovação de dezenas de anunciantes e respetivas agências criativas e de meios.
Mais informações sobre a conferência Disruption for Brands by SAPO em https://disruptionforbrands.sapo.pt/2020
Comentários recentes