
Novos terminais de pagamento chegam a Portugal
A Verifone Systems, Inc., empresa líder mundial em tecnologia de pagamento e comércio eletrónico seguro, lança a série UX (self-service/não atendida) em Portugal. Trata-se de uma nova gama de terminais de pagamento, concebida a pensar nas necessidades dos clientes deste segmento de mercado e assente na mais recente tecnologia e plataforma UX.

Os novos dispositivos asseguram o máximo de benefício aos comerciantes, integradores e utilizadores e oferecerem a flexibilidade e o rendimento necessários para aumentar as vendas, independentemente do mercado, localização geográfica ou perfil do utilizador. A série UX é composta por módulos de pagamento seguros, rápidos e fáceis de adaptar a todas as máquinas não atendidas e self-service, disponíveis em estações de serviço, máquinas de venda, emissão rápida de bilhetes ou estacionamentos.
Os terminais da série UX são desenhados para funcionar a temperaturas entre -20ºC e 70ºC, resistem a intempéries de acordo com as normas IP65/IP34 e a vandalismo segundo a norma IK00. As soluções da Verifone cumprem com todas as normativas de segurança internacionais, incluindo PCI PTS 3.X, SRED, e com a certificação EMV nível 1 e 2. Proporcionam também um arranque mais rápido e um consumo mais baixo comparativamente a qualquer outro dispositivo de pagamento não atendido do mercado.
Os novos terminais UX:
- UX 100 | PIN Pad com ecrã – PIN pad com ecrã gráfico LCD monocromático de 2.5”, que incorpora uma unidade de aquecimento que assegura o seu funcionamento a baixas temperaturas e uma grande visibilidade até com luz solar.
- UX 300 | Leitor de cartões – a unidade de controlo central da série UX incorpora um leitor de cartões híbrido. Pode ser utilizado sozinho ou combinado com o PIN pad e com o leitor NFC para uma maior funcionalidade.
- UX 400 | Leitor contactless – complementa os terminais não atendidos para a aceitação de cartões Contactless, NFC e pagamentos móveis. Um logótipo Contactless iluminado indica ao utilizador a possibilidade deste modo de pagamento.
As soluções UX da Verifone (self-service/não atendidas) ajudam a ampliar o alcance do canal de vendas e do negócio dos nossos clientes, tais como estações de serviço, bilheteiras, máquinas de venda automática e quiosques ou, simplesmente, fazer frente a ambientes remotos, exigentes ou de grande afluência de utilizadores
João Girardi, Director Geral da VerifonePortugal.
Esta nova série de terminais, UX, constitui a evolução natural da família Artema Modular, referente às soluções para pagamentos não atendidos com dimensões físicas semelhantes, que permite a migração dos terminais de pagamento atuais, sem necessidade de substituir as infraestruturas existentes.
Comentários recentes