O Office 365 tem registado elevados índices de crescimento desde o seu lançamento e as expetativas são otimistas para o mercado português.

O Office 365 tem registado elevados índices de crescimento desde o seu lançamento e as expetativas são otimistas para o mercado português.
Até ao final do ano, a Microsoft Portugal acredita que o Office 365 cresça 65% em relação ao ano anterior, tanto no segmento empresarial (mais 60% com 3.500 empresas a usarem Office 365 e mais de 320.000 utilizadores empresariais), como no de consumo (mais 100%, com mais de 60.000 subscritores ativos de Office 365 Casa e Pessoal). Para 2016, espera-se que este crescimento seja de 50%.
Na educação, os números também são bastante positivos, com mais de 600.000 estudantes a poderem usufruir do Office 365, uma vez que este é disponibilizado gratuitamente pela Microsoft.
E graças a um protocolo entre a Microsoft Portugal e o Instituto do Emprego e Formação Profissional que disponibiliza gratuitamente esta ferramenta a todos os desempregados a fazer formação nestes centros, o Office 365 pode chegar a 250.000 desempregados.
Para reforçar as principais vantagens do Office 365 – aplicações Office sempre atualizadas, acesso ao email e documentos em qualquer lugar, vídeo e audioconferência, armazenamento ilimitado e backups automáticos – a Microsoft Portugal lançou a campanha publicitária “Modernices’ protagonizada pelo humorista Nilton, e que estará no ar até final de outubro no drive time matinal e vespertino, na RFM e TSF, bem como nas propriedades digitais da Microsoft.
Comentários recentes