Para celebrar as duas décadas da Ericsson ConsumerLab e o trabalho no estudo dos hábitos de consumo, foi criado um conjunto de pequenos filmes nostálgicos que testemunham a forma como os novos tipos de media e a tecnologia influenciaram o quotidiano desde 1995 até 2015.
Em 20 anos muitos foram os hábitos de consumo que se alteraram. A Internet, os smartphones e os tablets, as televisões inteligentes, e tantas outras associadas a esta nova Era, fizeram com que muitas das coisas comuns em 1995 desaparecessem.
Ir ao clube de vídeo, pesquisar numa enciclopédia (será que as crianças e os jovens sabem sequer o que isto é?), procurar um relacionamento através do jornal ou até mesmo gravar uma cassete para ouvir música, são acções que até nós, que vivemos nessa época, já nem nos lembremos bem como era.
Com uma experiência de 20 anos a estudar os hábitos de consumo em todo o mundo, a Ericsson ConsumerLab criou alguns filmes de animação que o farão recordar dos tempos em que não era a tecnologia que comandava as nossas vidas.
Comentários recentes