Segundo dados obtidos por uma consultora independente referentes a 2015, a experiência pós-venda (Satisfação Global) dos clientes da Acer Ibérica em Portugal é avaliada com uma nota superior a 8,5/10. Além da satisfação global, os clientes foram inquiridos quanto à qualidade do serviço de atendimento por telefone (8,7), tempo de reparação (8,2) e qualidade de reparação (8,9).
A excelência no serviço prestado está na base da classificação positiva. No que respeita ao tempo médio de reparação para Portugal, a Acer oferece um serviço porta a porta com uma percentagem de cumprimento do TAT (Turnaround Time) de 5 dias superior a 96%.
Contas feitas, 89% dos utilizadores inquiridos recomendariam a Acer a amigos e familiares.
O nosso compromisso para com os utilizadores, além do desenvolvimento de melhores produtos que ajudem às suas necessidades, é o de oferecer um Serviço de Apoio ao Cliente que supere as suas expectativas. As classificações que obtivemos aqui, assim como outros recentes reconhecimentos e prémios, são a prova viva da importância que a satisfação dos clientes tem para a Acer.
Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer Ibérica

Compromisso de confiança
Os produtos da Acer são fabricados e testados para durar e incorporam funções inovadoras desenhadas para resistir ao desgaste do dia-a-dia. A Acer possui uma confiança total na qualidade dos seus produtos, razão que a motivou a criar a Acer Reliability Promise para toda a gama de produtos profissionais.
Ao abrigo deste programa, se comprar um produto Acer elegível antes de 31 de dezembro de 2016 e registá-lo em 15 dias, terá direito a reclamar uma devolução de 100% do preço que pagou caso o seu dispositivo Acer se estragar e for reparado ao abrigo da garantia durante o primeiro ano.
Os produtos profissionais da Acer baseiam-se na arquitetura Windows 10 Pro e oferecem tudo aquilo que os utilizadores profissionais precisam para melhorarem a sua produtividade. O processo de registo e outras informações estão detalhados na página oficial criada para o efeito – ver aqui.
Não aconselho… só tenho a dizer mal. Para mim Acer nunca mais