Portugal: Serviço de TV paga cresce nos últimos anos

No final de 2015, a taxa de penetração do serviço de televisão por subscrição situava-se nos 86,6 assinantes por cada 100 famílias clássicas, mais 4,1 pontos percentuais do que em 2014.

O número de clientes do serviço atingiu 3,52 milhões, mais 167 mil do que no ano anterior, o que se traduz num aumento de 5%, acima da média dos últimos cinco anos (4,6%).


Portugal: Serviço de TV paga cresce nos últimos anos

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. RubenS diz:

    Sem duvida que a Vodafone é a empresa que atualmente mais está a crescer com os melhores serviços. A NOS nao deixa de ser a “suposta” maior empresa atual portuguesa enquanto que a MEO parece que parou no tempo. Se tivesse oportunidade agora aderia à vodafone sem pensar 2 vezes ja que está a apostar em novos e melhores serviços. Mas o que realmente faz este aumento é a inclusao da TV paga nos pacotes vendidos pelas empresas. Por exemplo no meu caso dispenso TV e prefiro uma boa internet ja que o que la vejo tambem posso faze-lo no pc. Apenas acho que devia de haver mais diversidade de pacotes focando a internet ja que atraves dela se pode fazer tanto TV como telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×