TPAs – Comerciantes podem enfrentar pesadas multas

Com as novas normas europeias e as mudanças nos requisitos PCI, que evoluiu de 1.3 para 3.X e 4.X, os comerciantes terão de proceder à actualização dos seus dispositivos de pagamento até ao final do ano 2017.

Os estabelecimentos comerciais que não procedam às alterações contempladas pelo regulamento europeu, não estarão preparados com as mais recentes normas de segurança a nível mundial, e também poderão perder oportunidades de tornar os seus negócios mais bem sucedidos. Para além disso, os comerciantes podem enfrentar pesadas multas por se encontrarem fora das normativas europeias.


TPAs – Comerciantes podem enfrentar pesadas multas

Vitor Martins

CEO do Grupo Pplware.com, administrador e editor em áreas tecnológicas.

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. Joao 2348 diz:

    Sim, a “tecnologia contactless/NFC ” é mesmo uma coisa muito segura, cof cof!!! É uma vergonha esse sistema de pagamento por proximidade, é um convite irresistível para milhares, talvez dezenas de milhares de pessoas… é só obter os dados à distância e toca a fazer compras até €20 euros/ dia. Padrões a serem seguidos com este tipo de vulnerabilidades deixa muitas dúvidas sobre os mesmos! Pelo menos para mim. Devem ser padrões definidos por ávidos por dinheiro a qualquer custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×