Os últimos relatórios divulgados pela ANACOM, referentes aos serviços de comunicações eletrónicas em 2020, vêm, uma vez mais, sustentar e reforçar a liderança da MEO, marca da Altice Portugal, em todos os serviços de comunicações em Portugal.

Os últimos relatórios divulgados pela ANACOM, referentes aos serviços de comunicações eletrónicas em 2020, vêm, uma vez mais, sustentar e reforçar a liderança da MEO, marca da Altice Portugal, em todos os serviços de comunicações em Portugal.
No final de 2020 a MEO foi o prestador com a quota de assinantes do serviço de distribuição de sinais de TV por subscrição mais elevada (40,0%). O operador de eleição dos portugueses continua, assim, a aumentar a sua vantagem para o segundo operador, depois de o ter ultrapassado em termos de quota de subscritores no segundo trimestre de 2020.
A operadora foi ainda o operador com maior quota de subscritores de serviços em pacote (40,5%) e a quota mais elevada dos acessos de banda larga fixa (40,5%) em 2020. A MEO continua ainda a deter a quota mais elevada de utilizadores de Internet móvel (38,6%), de acessos móveis ativos (45,1%) e de serviço telefónico fixo (45,0%), mais 0,3 p.p. do que 2019.
A par destes resultados, de recordar ainda que a MEO é o operador com menos reclamações por cada 1000 clientes. Segundo a ANACOM, a MEO apresentou a menor taxa de reclamações em 2020, com 5 reclamações por mil clientes. Já em 2019, a MEO foi o operador com menos reclamações por mil clientes.
Estamos cá, estivemos sempre cá e vamos continuar.
Segundo a empresa, esta é a mensagem que a Altice Portugal e todas as suas marcas têm vindo a transmitir aos clientes, numa altura ímpar da vida dos Portugueses, e a causa do nosso sucesso.
Prova disso são, uma vez mais, os resultados alcançados pela Empresa, numa clara mensagem positiva, de estabilidade, de trabalho constante e contínuo.
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