No 3º trimestre de 2019, os resultados da Altice Portugal vêm reforçar o sucesso da estratégia definida e a consolidação do esforço realizado nos trimestres anteriores, resultando na inflexão dos resultados operacionais e financeiros.
As receitas aumentaram +2,1% comparativamente ao 3º trimestre de 2018 e cresceram +2,8% comparativamente ao trimestre anterior. A trajetória iniciada no 4º trimestre de 2017, reflete a recuperação e transformação potenciada pela estratégia da Altice Portugal, que conduz à afirmação cada vez maior da liderança no mercado de telecomunicações em Portugal

Destaques Operacionais | 3T 2019
- No Segmento Consumo, 58% da Base de Clientes já se encontra sobre Tecnologia Fibra, aumentando +3 p.p. face ao trimestre anterior;
- A Altice Portugal regista o total de 13,4 milhões de RGUs no 3º trimestre de 2019, apresentando um crescimento de 190 mil adições líquidas nestes 3 meses.
- A Altice Portugal alcançou 4,8 milhões de casas com fibra passada neste trimestre
De salientar ainda que o MEO é o operador com menor número de reclamações por 1000 clientes, com uma redução de 32%, fruto da forte aposta da Altice Portugal na Qualidade de Serviço.
+info
A Altice, a REN, a EDP, os CTT, etc. etc. são a viva imagem da total ausência de controlo nacional sobre infraestruturas de suporte a serviços públicos essenciais. Os neoliberais nem sequer se preocupam em esconder que não há mercado onde as infraestruturas são monopólio natural. Monopólio natural ligado a serviço público deve ser de posse pública.