Este espaço, implementado pela autarquia de Castelo Branco, constitui uma aposta efetiva de presença no interior do país e na criação de novos postos de trabalho – 150 numa fase inicial, que poderão duplicar tendo em conta as perspetivas de evolução do mercado – e surge, igualmente, no seguimento dos bons resultados obtidos no centro de relacionamento já existente, considerado um dos melhores locais para trabalhar em Portugal, e onde trabalham atualmente 600 profissionais.
Com cerca de 1.500 m2, este novo centro permite a consolidação das operações de atendimento a clientes e apoio a suporte de vendas, back-office de lojas e serviços de back-office especializado. Com recursos humanos qualificados, comprometidos com os objetivos da empresa e com uma larga base de conhecimentos, os colaboradores receberam formação inicial e acesso periódico a módulos de formação que lhes permite responder eficazmente às necessidades e exigências dos clientes.
Os sistemas de gestão de atendimento implementados neste Centro utilizam tecnologia de rede de última geração, estando toda a informação centralizada na cloud, o que contribui para uma maior poupança energética, maior capacidade no acesso dos colaboradores à informação, maior eficiência e segurança no armazenamento de dados. Foi também implementada tecnologia de última geração de CRM (Customer Relationship Management) e CTI (Computer Telephone Integration).
O novo Centro terá um horário de funcionamento das 9h00 até à 23h00, 7 dias por semana, 365 dias por ano e incorporará um centro de formação e desenvolvimento de competências, com salas de formação; uma zona de refeições, cafetaria e de descanso.
A maior sofisticação de produtos e serviços obriga a uma constante inovação, não só tecnológica em termos de atendimento e apoio técnico especializado, mas também de acompanhamento dos níveis de exigência dos clientes.
Atualmente encontram-se em funcionamento 31 Centros de Relacionamento com Clientes por todo o país, com especial enfoque nas zonas do interior, como é o caso Castelo Branco, Santo Tirso, Bragança, Coimbra, Évora e Beja. Com um total de cerca de 6.000 posições de trabalho, o equivalente a cerca de 8.500 pessoas, gerem por mês cerca de 3 milhões de contactos, desde serviço de informações telefónicas, informações comerciais, avarias ou apoio técnico.
finalmente uma noticia de castelo branco no pplware, com tantos acontecimentos por cá e nunca dão atenção ao interior.
Damos pois 🙂 Até já fizemos um evento no interior, lembraste do CreateTech na Guarda?