Vodafone Portugal com receitas de 221 milhões de euros entre janeiro e março

A Vodafone Portugal consolida a tendência de melhoria dos indicadores operacionais durante o trimestre findo em março, que encerra o ano fiscal 2015-2016. As receitas de serviço atingiram 221 milhões de euros entre janeiro e março, um incremento de 3,5% face ao período homólogo. Excluíndo o efeito de redução das tarifas de terminação móvel, as receitas de serviço aumentaram 4,9% YoY. As receitas totais inverteram o ciclo de queda registado nos trimestres anteriores, ao subirem 3,9% YoY (Q3: -1,1%) no final do quarto trimestre.


Vodafone Portugal com receitas de 221 milhões de euros entre janeiro e março

Destaques PPLWARE

2 Respostas

  1. Rato diz:

    Amenos existe uma empresa de telecomunicações que se preocupa e investe no cliente investe em serviço e não em clubes reforço estruturas de 2g 3g 4g acima de todas as outras operadoras para mim isto é muito importante ver que estou a pagar para um serviço que é em condições.

  2. Rato diz:

    Almenos existe uma empresa de telecomunicações que se preocupa e investe no bem do cliente investe em serviço e não em clubes reforça infraestruturas de 2g 3g 4g acima de todas as outras operadoras para mim isto é muito importante ver que estou a pagar para um serviço que é em condições e que é mesmo fibra em relação a outra operadora que nem fibra tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×