A Hisense registou um crescimento de 6,4% face ao período homólogo, e manteve a sua posição enquanto 2.ª marca de TV com mais remessas no mundo em 2023.
Hisense mantém 2.º lugar em remessas de TV no ano 2023
A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, foi a segunda marca de televisores mais distribuída em todo o Mundo em 2023.
Apesar da elevada competitividade que existe neste mercado, a empresa não só conseguiu manter esta posição, que já tinha conquistado em 2022, como ainda cresceu 6,4%, com 26,11 milhões de televisores vendidos.
Estes números da Omnia, um dos maiores Institutos de Investigação, mostram ainda que a Hisense foi aquela que registou o crescimento mais rápido entre as 5 principais marcas a nível mundial durante dois anos consecutivos.
“Estes números traduzem todo o esforço que a marca tem feito ao longo dos últimos anos para oferecer aos consumidores em todo o mundo soluções de imagem que primam pela tecnologia de ponta e o design pensado nas necessidades que o mercado reflete“, disse Sofia Velasco, Marketing and Communication Manager da Hisense Portugal.
Mais importante do que isso, testemunham a confiança que a marca está a ganhar junto do público. É para eles que trabalhamos diariamente.
Esta é uma posição difícil de manter num mercado altamente competitivo como o de Som e Imagem, mas acreditamos que podemos chegar ainda mais longe.
Partilhou Sofia Velasco.
Há pouco tempo, outro instituto de estudos de mercado, o AVC Revo, destacou também a Hisense enquanto marca número 2 na distribuição de TV em 2023, a nível mundial, e sublinhou que foi a única a crescer continuamente, destacando-se, nos últimos 6 anos, entre as 5 principais marcas de TV do mundo.
Comentários recentes