Segundo Mário Vaz…
o nosso compromisso é com os nossos clientes e nesse sentido tudo fazemos para encontrar soluções que viabilizem levar o nosso serviço até eles. Seja com recurso a construção de rede própria, recurso a partilha ou co-investimento em rede ou mesmo através de acordos de wholesale, pelo que mantemos em aberto todas as oportunidades que nos permitam concretizar este objetivo.
A Vodafone Portugal sempre defendeu o co-investimento ou partilha de infra-estruturas como forma de garantir o acesso de todos aos benefícios da economia digital, os quais só poderão ser completamente assegurados com recurso às potencialidades tecnológicas que as redes de nova geração permitem.

Recorde-se que a Vodafone Portugal iniciou a construção da sua rede de fibra em 2010. Em maio de 2014, a Vodafone Portugal foi pioneira na oferta de serviços sobre redes de nova geração em zonas rurais, anunciou o projeto Spring, para alargar a sua rede a 1,5 milhões de casas, e em julho do mesmo ano anunciou um acordo de co-investimento em fibra para mais 900 mil casas passadas.
Hoje, a rede de fibra da Vodafone Portugal chega a mais de 2,2 milhões de casas e empresas, superando, assim, o objetivo anteriormente anunciado de 2,1milhões.
Eu particularmente gosto da vodafone e sei que muitos clientes tb gostam, mas sera que vcs nao estao se esquecendo de fazer uma fiscalizaçao nas empresas que fazem suas instalaçoes tanto de pdo quando cliente, pelo que vejo nao o fazem, irao cair no mesmo erro das outras a tantos pdos em maus estados que geram muitas reclamaçoes posso mandar fotos se assim o quizerem, e olha que nao é por falta de reportar nao a vcs mas as empresas que os construiram, a vodafone esta apostando tanto no mercado e nao deveria deixar passar estes problemas pois acarreta muitas reclamaçoes que poderiam cair pela metade, fiscalizem nao so os técnicos mas as empresas prestadoras, isso sim seria manter um bom desenpenho
vivo em portugal , sou engenheiro e trabalho como técnico na cme, ouy seja kprl