A SPORT TV, líder de mercado de conteúdos desportivos em Portugal e official broadcaster UEFA EURO 2024, e a Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, reforçam a sua parceria para levar a todos os seus utilizadores a experiência de utilização da App SPORT TV.
App SPORT TV já está disponível nas televisões Hisense
A App SPORT TV estará disponível em todas as TV Hisense (para modelos de televisão desde 2022 e mediante a atualização do software VIDAA) e permitirá, aos portugueses, um acesso facilitado e em direto a todos os conteúdos disponíveis na aplicação (podcasts, reportagens, jogos em tempo real, resumos ou diversos desafios lançados aos utilizadores).
A parceria com a Hisense permite alargar a nossa pegada digital, permitindo que a App SPORT TV que já conta com cerca de 2 milhões e 800 mil utilizadores registados, chegue agora ainda a mais fãs com a disponibilização da nossa app nas televisões Hisense.
A App SPORT TV, um autêntico segundo ecrã reconhecida internacionalmente pela sua User Experience excecional e pelos seus conteúdos e inovação, garante aos seus utilizadores que serão sempre os primeiros a receber os golos da sua equipa. É com enorme orgulho que chegamos agora à Hisense que se tornou um parceiro incontornável para nós.
Salienta Nuno Ferreira Pires, diretor-executivo da SPORT TV.
O nosso sucesso contínuo, num mercado altamente competitivo, deve-se ao nosso compromisso com a inovação em produtos e serviços de alta qualidade com o objetivo de melhorar a vida quotidiana e proporcionar uma experiência completa
Seguimos no objetivo de levar a visualização de futebol a novos patamares. E por isso, fazia todo o sentido, neste importante momento que vivemos, fazermos este caminho ao lado de uma marca de referência, que é parceiro oficial do campeonato, como é a SPORT TV.
Refere Pedro Santos, diretor da Hisense em Portugal.
De salientar que a App SPORT TV já foi premiada pelas suas diversas funcionalidades e inovações disponíveis, únicas e pioneiras no mercado, quer internacionalmente, quer nacionalmente.
Comentários recentes