Dentro da solução mais ajustada ao seu investimento, é também avaliado qual o equipamento mais adequado para o Contact Center. Há uma vasta gama de produtos tecnológicos inovadores que ajudam a trabalhar e comunicar de forma mais eficiente, capaz de satisfazer as necessidades dos profissionais da área e valorizar o seu negócio.
O nosso parceiro – Plantronics – disponibiliza uma nova geração de equipamentos para corresponder ao acelerado ritmo de trabalho, desde auriculares com ou sem fios, incluindo opções com Bluetooth, a altifalantes portáteis, que permitem integrar tecnologias para trabalhar de forma mais otimizada.
A escolha do equipamento de um Contact Center deve ser rigorosa para proporcionar um bom desempenho na interação com o cliente, deixando um melhor impacto no atendimento.
A QUALIDADE DAS COMUNICAÇÕES TRAZ VALOR AO SEU NEGÓCIO
Soluções de trabalho mais inteligentes: As organizações optam, cada vez mais, por estratégias de comunicações unificadas que pressupõem integrar serviços de comunicação em tempo real, tais como chats, video conferências, gravação de voz, e-mail e SMS. As empresas estão a perceber como podem trabalhar de uma forma mais especializada, rápida e com resultados, incluindo capacitar o seu staff com tecnologia e design.
Se necessita de uma solução de Contact Center, contacte a Decunify. Apoiamos a sua empresa em todas as fases do processo, desde a conceção à implementação, suporte, manutenção e gestão.
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