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Boas Práticas para gerir Redes Sociais nos Contact Centers

Artigo escrito por gotelecom

Ao longo dos anos, a indústria dos Contact Centers tem assistido a uma evolução sem precedentes. Um processo que se refletiu particularmente nos agentes do Contact Center. Estes, assistiram a uma transição das soluções de telefonia (mais tradicionais) para o e-mail, web chat, e mais recentemente para as redes sociais, que se começam a tornar num canal significativo de comunicação com os clientes.



5 Soluções para controlar as redes sociais da sua empresa

De há uns anos para cá o marketing online tornou-se uma das ferramentas mais importantes para qualquer empresa. Com o aparecimento das redes sociais essa importância não estagnou, bem pelo contrário.

Bem geridas, as redes sociais podem fazer toda a diferença no seu negócio e de negócio local poderá passar a mundial. Como o mundo na rede não dorme, mas você tem de dormir e ter uma vida para lá das redes sociais, deixamos 5 soluções que o vão ajudar a gerir todas as suas redes no mundo social online.


96% dos utilizadores têm conta no Facebook e 41% no Google+

As redes sociais são hoje um “ponto de encontro” importante não apenas para os indivíduos como para as marcas, que, de forma rápida, envolvente e dinâmica podem interagir com os seus consumidores. São um instrumento imprescindível de marketing e comunicação das marcas. A Marktest Consulting realizou recentemente um estudo intitulado “Os Portugueses e as Redes Sociais “, com o objectivo de conhecer índices de notoriedade, utilização, opinião e hábitos dos portugueses face às redes sociais. Conheça os resultados de 2014.


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