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A importância da tecnologia num Contact Center

O software que dá sustento aos diversos serviços é sempre um componente essencial que deve ser adaptado às necessidades específicas de cada um dos seus clientes.

O GoContact é um software de Contact Center com capacidades únicas a operar na cloud. Trata-se de um serviço inovador que fornece uma solução vertical para a gestão de Contact Centers.


Crie Objetivos SMART para os Agentes do seu Contact Center

Para muitos gestores de contact center, as sessões mais eficientes de coaching começam com a definição de alguns objetivos SMART. A criação destes objetivos assegura que as expectativas são claras e que o progresso é otimizado para que essas sessões sejam mais produtivas. Por isso, fica em baixo alguma informação sobre como definir objetivos SMART para as sessões de coaching do seu contact center.


Como o WebRTC vai transformar o Contact Center

O WebRTC é uma API que promete revolucionar as comunicações em tempo real. Atualmente, para fazer uma chamada de áudio ou vídeo através de um computador, os utilizadores têm de fazer o download de determinados programas e criar contas de utilizador em certas empresas.

O WebRTC vem reforçar esta tendência atual em que o web browser é a “aplicação”, e permite fazer comunicações via browser, sem a necessidade de fazer download de softwares ou qualquer tipo de registo. Os browsers em si possuem todas as capacidades necessárias para suportar a comunicação.


Boas Práticas para gerir Redes Sociais nos Contact Centers

Artigo escrito por gotelecom

Ao longo dos anos, a indústria dos Contact Centers tem assistido a uma evolução sem precedentes. Um processo que se refletiu particularmente nos agentes do Contact Center. Estes, assistiram a uma transição das soluções de telefonia (mais tradicionais) para o e-mail, web chat, e mais recentemente para as redes sociais, que se começam a tornar num canal significativo de comunicação com os clientes.


Olá, eu sou um IVR, porque é que me odeia?

“Aguarde por favor… Vamos transferir a sua chamada”, ouvir o pressionar de uma tecla, aguardar ao som de um toque musical são certamente sons e expressões que já todos ouvimos em algum ponto do passado, provavelmente até já ouvimos hoje e pela a evolução que se constata vamos continuar a ouvir.

Se analisarmos esta questão com base no Justiceiro (Knight Rider), estas vozes são aquilo que o KITT é para o Michael Knight. São os amigos que nos guiam e nos ajudam a tomar decisões mais rapidamente. Mas muitas vezes são vistos por nós, as abelhas ocupadas, como irritantes causadores de uma panóplia de frustrações que nos levam a odiá-los com todas as nossas forças. Estes amigos são os IVR (Interactive Voice Response System) e por favor, não os odeiem.


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